quarta-feira, 27 de abril de 2011

O que o Senhor deseja de vós?

"Minhas Jovens irmãs, colocamos tanta esperança em vós! Esperamos tanto de vós. Não vos conformeis em ser menos do que aquilo que o Senhor deseja que sejais.
Mostrai-me uma jovem que ame o lar e a família, que leia as escrituras e medite nelas diariamente, que possua um ardente testemunho do Livro de Mórmon... Mostrai-me uma moça virtuosa e que mantenha sua pureza pessoal, que não aceite nada menos do que um casamento no templo, e eu vos mostrarei uma jovem que realizará milagres para o Senhor, agora e por toda a eternidade." (Pres.Ezra T. Benson)

Que todas nós possamos colocar esses conselhos tão valiosos em nossas vidas, pois só assim teremos a chance de ter a vida eterna. Se amamos o Senhor, guardemos seus mandamentos.

Beijos Flôres!!!

sábado, 23 de abril de 2011

Feliz Páscoa

Olá Flôres, venho desejar-lhes uma Feliz Páscoa com muito amor e alegria!
Que nessa Páscoa não falte amor, alegria, harmonia e chocolates né? hehehehe!!!
Beijokas Flôres!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Fotos Novos Inícios

Novos inícios Ala Vila Virgínia

Mesa das medalhas e lembrancinhas

 Presidência das Moças: Aline (secretária), Adriana (Presidente) e Alice (conselheira)

Moças ensaiando os hinos que seriam cantados


Foi maravilhoso, muito espiritual. Apesar de toda tensão que antecede toda atividade, tudo deu certo. O que me deixou mais feliz, foi ver os pais que não são membros apoiando suas filhas. As líderes e as moças estão de parabéns por todo trabalho e empenho que apresentaram.

Novos inícios da Ala Arujá, infelizmente cheguei no final, e como elas não tiraram fotos , só pude postar essas que tirei depois.

Sei que foi uma atividade simples, porém espiritual. Sei também que as líderes se empenharam muito para fazer com que acontecesse essa atividade.
Nesse dia também, a irmã Sônia se despediu de suas moças, pois foi desobrigada como presidente e irá se mudar para Cuiabá(MT) no próximo dia 28. Sentiremos muitas saudades dela. Foi uma ótima líder para as moças de sua ala, não tenho a menor dúvida. Fez um exelente trabalho, porque sempre amou as moças que liderou!
"Liderar é o amor em ação"
Pres. Spencer W. Kimbol


Beijokas Flores!!!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Conheça essa maravilha!


Quer conhecer algo bonito, agradável, amoroso e muito gostoso?
Faça uma visita aqui: http://vida-eternidade.blogspot.com/
Esse blog é de uma grande amiga, que compartilha tanta ternura  amor e que nos enche de alegria com suas postagens edificantes e inpiradoras!
Um gande beijo amiga e muito obrigada por ser assim: simples, bondosa e sincera.

Beijinhos florzinhas!

Baile do Reenconrto


No último sábado dia 16, as Alas Vila Virgínia, Poá e Itaquá fizeram o Baile do reencontro. Este baile tem como propósito fazer com que os jovens que estiveram juntos no acampamnto, possam se reencontrar e estreitar os laços de amizades que fizeram lá. Pena que quase não dançaram...esses jovens viu... Ah se fosse no meu tempo...hehehehehe!!!
Luana e Isadora na mesa de lembrancinhas

Kaique, irmão Ronaldo Pres. Rapazes Vila Virgínia e Thiago(meu filhote) primeiro cons. dos rapazes de Vila Viginia

Moças lindonas de Poá!

Moças Lindonas de Vila Virgínia e Itaquá!

Irmã Marcia Pres. das moças de Poá  Keli lider de acampamento de V. Virginia, elas estavam servindo um lanchinho delicioso, pão com carne maluca hummmmm.... estava bom demais...!!! Teve também refri, sorvete e bombons.

O D.J. Irmão Alberto de Vila Virginia. Esse irmão é nota 10! Toda atividade com baile sempre contamos com ele. Ele é conselheiro no quorum de Elderes.

Juliana (Itaquá) e Tatiana (Vila Virgínia)
Não precisamos contar com os bailes e baladas do mndo para nos divertirmos. Temos tudo isso dentro da Igreja, de maneira saudável e digna e também onde a moral e os bons costumes são preservados e aplicados em nossas vidas. Desfrutem!!!

Beijokas Florzinhas!!!


sexta-feira, 15 de abril de 2011

Novos Inícios




Neste dia teremos os Novos Inícios da Ala Vila Virgínia e também da Ala Arujá.
Sei o quanto as líderes e moças se prepararam para esse dia que será maravilhoso!
Depois postarei as fotos.
Vamos apoiar, pois vai valer a pena!
Elas estão contando com a presença de todos vocês.

Beijokas Flôres!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Liderança das Moças

Nosso treinamento de domingo foi algo pré programado pela presidente anterior, pois fui chamada agora e não tive tempo de ver as necessidades das alas. Pude falar sobre horários, abertura das reuniões que devem ser mais simplificadas para dar tempo de dar aula toda, sobre mutuais e algumas atividades que teremos nesse ano. Depois falei sobre "Liderar a maneira do Senhor" baseado num discurso do Presidente Spencer W Kimbol. Espero ter sido útil para as líderes que são tão dedicadas.

Tudo rosa? Porque?
Porque somos meninas hehehehehe!!!!!!!!!!!
  



Tivemos um apoio muito grande nessa primeira reunião de treinamento. Todas as alas compareceram. Minhas conselheiras foram chamadas neste mesmo dia, Irmã Marly primeira conselheira e Irmã Raquel segunda conselheira, sei que são mulheres realmente chamadas pelo Senhor e que ajudarão muito na obra Dele com as moças. O que mais gosto nelas é o bom humor e a simpatia, mas o mais importante é que são mulheres de fé. Acredito que as líderes das alas ficaram bem satisfeitas com a nova liderança, agora só falta a secretária que em breve será chamada.
Estou muito feliz!


Beijokas flôres!!!


quinta-feira, 7 de abril de 2011

Reunião de Liderança


No próximo dia 10 de abril as 18hs. teremos nossa primeira reunião de liderança de alas na Estaca.
Contamos com a presença de todas as presidências das Moças e demais auxiliares das alas: Arujá, Jd. Odete, Caiuby, Monte Belo, Itaquá, Vila Virgínía e Poá.
Temos algo preparado com muito amor e carinho para vocês! Por favor não faltem.

Beijos Flôres!!!


segunda-feira, 4 de abril de 2011

Edificante...

Como sempre, todas as mensagens que nosso líderes gerais nos passam são edificantes. E não poderia ser diferente com as Líderes das Moças. As mensagens foram maravilhosas.
Gostei muito quando a Sister Ann M Dibb disse que 13 regra de fé é um guia para uma vida cristã e justa, e que o mundo seria muito melhor se todas as pessoas seguissem essa regra. Estamos vivendo tempos desafiadores.
Gostei também quando a Sister Mary N. Cook disse que a 13 regra de fé nos ajuda a preparar-se para receber as bençãos do templo e para vida eterna.Salientou que se formos benevolentes desenvolveremos atibutos de Cristo. " O Salvador não apenas amou a todos , Ele serviu a todos".
É preciso ser benevolentes em nossa família: "A bondade por mim começará..." Podemos mudar o mundo se centralizarmos nossa vida em Jesus Cristo.
E Sister Elaine S. Dalton ensinou que as moças devem ser gaudiãs da virtude. E que virtude é um requisitao para ter a companhia do Espírito Santo. E que  os padrões do progresso pessoal e do vigor para juventude, nos preparam para o templo.
Eu sinceramente pude sentir o amor do dessas grandes líderes pelas moças e também a grande peocupação que sentem po cada uma. Sou imensamente grata pelas líderes que nos ajudam e inspiram tanto.
Beijinhos florzinhas!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Conferência Geral das Moças

Nossa Estaca irá retransmitir a Conferência Geral das Moças no dia 02/04 as 11 horas da manhã.
Tenho certeza que seremos muito edificadas, por isso não devemos faltar!

Beijinhos florzinhas!