sábado, 30 de julho de 2011

Selinho lindo!

Ganhei esse selinho lindo de duas amigas super gentis e queridas!Muito obrigada meninas.
Flávia do blog www.ideiasparamoças.blogspot.com
Emanuely do blog www.eletricossud.blogspot.com
Fiquei muito feliz com o presente! Tem as regrinhas
Postar no blog 
Colocar link de quem deu
e presentear 10 blogs.
Bom, me perdoe mas vou quebrar a regra hihi,  já que o selinho fala de compartilhar, eu gostaria de presentar todos que me visitam ou seguem. Fiquem a vontade e peguem o selinho.
Beijinhos!

domingo, 24 de julho de 2011

Resultado do Desafio

É com grande prazer que anuncio o resultado do desafio feito aos jovens no mês de  Junho. Novamente agradeço a todos que participaram.

A ganhadora é...."BEATRIZ DUTRA" Parabéns felizarda!
Tivemos uma comissão julgadora formada por membro do bispado responsável plas moças, jovens do mas e conselheiro dos rapazes. Beatriz além de expressar todo ensinamento que tem ainda cita o para o vigor da juventude, é uma moça de extremo valor e obediencia.
Beatriz por favor me envie e-mail, preciso de seu endereço para o envio do presente marciacampos_sud@yahoo.com.br
Agora a Postagem da Beatriz:
Beatriz Dutra disse...


Sempre fui ensinada que o próposito do namoro é uma preparação para o casamento ,uma chance de conhecer seu par , de poder se ''acostumar'' com seu parceiro eterno.
Sobre ficar eu nunca aprendi o propósito , afinal acho que não se pode ter nenhum propósito com uma pessoa que você só sente uma atração fisica e só quer ''ficar'' com ela e não conhece-la.
Acho que nós Jovens de Sião jamais deveriamos nos sujeitar a somente ficar com alguém pois nós fomos sempre ensinados a direcionar nossa vida , ter um propósito e em guardar os mandamentos e eu sempre fui ensinada que como moça um dos meus principais propósitos é o casamento e acho que se você só ficar com uma pessoa não vai conhece-la direito e não vai chegar a casar com ela e como está dito no Para o vigor da Juventude perderemos a chance de conhecer pessoas maravilhosas.
Bom a resposta tá longa mais é isso que eu acho.
Um grande beijo!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Conferência de ala


Olá meninas, ainda não tenho o resultado do desafio, mas será em breve. Peço um pouquinho mais de paciência.

Neste domingo teremos a confêrencia da Ala Monte Belo e como lembrancinha fiz esse marcador com tema da aula. Espero que gostem!
Beijinhos!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Fim do desafio


Ontem foi o último dia para os comentários do desafio. Muito obrigada a todos que participaram em especial aos jovens. Poucas foram as participações mas muito significativas. Tenho certeza que temos jovens de valor, e corajosos, que conseguem dizer não as coisas erradas do mundo por mais tentados que sejam. Jovens com um sólido testemunho e que não permitirão a iniquidade em suas vidas por que não se envergonham do que acreditam e do que são.
O resultado sairá em breve. 
Um grande beijo a todos!