quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Cantata de Natal


Nesse domingo teremos o último ensaio para a cantata de Natal.
Por favor se esforcem e não faltem!!!!
Não esqueçam de providenciar o gorrinho de papai noel vermelho certo?
Beijinhos!!!!

domingo, 20 de novembro de 2011

Fotos Excelência das Moças








Nesse último sábado dia 19, tivemos a Excelência das Moças na sede da Estaca, foi gratificante vê-las recebendo reconhecimento pelos seus esforços em cumprir suas metas do Progresso Pessoal.
senti falta de algumas moças que não estavam presentes, mas quem não veio perdeu.. Viram nosso bolo? Além de lindo estava uma delícia!
Moças se preparem em janeiro teremos os Novos Inícios
Beijinhos!!!!!







quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Excelência das Moças


Queridas moças, no dia 19 de novembro de 2011 teremos em nossa Estaca a Excelência das Moças, nesse dia comemoraremos também o aniversário da Organização das Moças que foi fundada em 28 de novembro de 1869 pelo profeta Brighan Young. Será uma noite bem especial! Esperamos por todas vocês e suas mães. Será às 18hs.
beijinhos!!!!


domingo, 13 de novembro de 2011

Fotos super sábado



Eu e minha conselheira Marli nos vestimos com roupas da época dos pioneiros, para criar um clima. Os jovens fizeram réplicas e algumas coisas importantes, como: Templo de Kirtland, templo de Navoo, Cadeia de Carthage, Placas e ouro, Urim e Tumim faltou o anjo Morôni. Também as alas tinham que escolher um líder para se carcterizar com um personagem da época como: Emma Smith, Joseph Smith, Lucy Mack Smith, David Whitimer, Martim Harris, Oliver Cowdery e Hyrum Smith. Infelizmente não temos fotos.
Foi muito legal! Tivemos além da busca de escritura outras atividades relacionadas com as 25 escrituras de Doutrina e Convênios. Tivemos também a presença do coodernador do SEI Irmão Orlando, depois tivemos um lanchinho oferecido pelas alas e estaca.
Muito obrigada mais uma vez pelo grande apôio.
Beijinhos!












quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Super sábado

Contamos com a presença de todos vocês jovens e líderes! Não percam! Preparamos muitas coisas legais!
Já é no próximo sábado, não esqueçam!
Beijinhos!!!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Fotos do Serão Músical


Olá flôres!
Aqui temos algumas fotos dos ensaios do serão, pois no serão não tiramos fotos, mas foi maravilhoso!!!!! Sou muito grata a todos que colaboraram para que tivéssemos uma noite tão edificante. Simplesmente ameiiii!!!
 Muitos beijos!







sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Fotos do baile surpresa da ORM

No último dia 29 de Outubro tivemos o Baile Surpresa. Cada Jovem ao chegar no baile recebeu um número e no decorrer do baile fazíamos sorteios de números. O número sorteado tinha direito a escolher uma dessas caixinhas de presentes com surpresas dentro. Na verdade as surpresas eram presentinhos e chocolates.



fizemos também uma mesa com guloseimas: pirulitos, suspiro, chiclets, bombons, salgadinhos, balas, mashmalows e suco. Tinha também mini dogs(na verdade era pão com salsicha picadinha e molho de tomate)





Tínhamos também um animador vestido de bobo da corte que cuidava para que os jovens não ficassem escorados nas paredes e dançassem.

Foi muito gratificante vê-los dançando entre si. Os meninos muito gentis e educados convidavam as moças para dançar.
Foi muito legal!
O comportamento dos jovens foi impecável! Todos estão de parabéns! Isso só nos anima a planejar outro baile melhor ainda.
Aguardem!!!!! Beijinhos!!!!!!