quarta-feira, 30 de março de 2011

Por que esse nome?

Fui questionada quanto ao nome desse blog, vou explicar porque o escolhi. Eu poderia colocar o nome de nossa estaca ou algo relacionado as moças ou juventude, no entando preferi colocar algo que fosse feminino e eterno. A beleza que me refiro não é apenas a extena, mas principalmente a beleza interior que cada mulher e moça tem ou devem ter.
Quando somos dignas, quando vivemos o envangelho em nossos lares ou em qualquer lugar, quando somos obedientes, educadas e amáveis para com todos, estamos sempre em companhia do Espírito e é isso que nos torna lindas, pois nossa luz resplandece e todos ao nosso redor notam e gostam do que veêm. É claro que se andarmos arrumadinhas, roupas limpas e em bom estado, cabelos e unhas tratadas e um cheirinho bom em nosso corpo, isso também faz diferença, mas o que complementa tudo isso é o desejo de ajudar nosso próximo sem esperar nada em troca, é saber e reconhecer o amor de Deus por todas nós e é também sermos gratas e  demonstrarmos essa gratidão através de pequenos gestos simples. Se fizermos tudo isso diariamente sem desistir um só dia, nossa beleza se tornará eterna. E com certeza seremos abençoadas com  coisas boas e necessárias para nossa vida e conseguiremos sobrepujar nossos desafios e tentações. Foi nisso que pensei, e é nisso que acredito.
Beijinhos Flores!

2 comentários:

  1. Eu adorei o nome.. Uma das maiores necessidades das moças é de saberem quem são, e pra que estão nesta terra.. Dizer que elas são lindas ajuda a lembra-las que são filhas de Deus e de sua natureza divina!

    ResponderExcluir
  2. Márcia minha linda...parabéns!!
    Além do blog super fofo,sei que o senhor conhece o seu imenso potencial como filha dele.
    Se prepare...vc irá viver grandes e maravilhosas experiências.
    Bjus flôr!

    ResponderExcluir