segunda-feira, 4 de abril de 2011

Edificante...

Como sempre, todas as mensagens que nosso líderes gerais nos passam são edificantes. E não poderia ser diferente com as Líderes das Moças. As mensagens foram maravilhosas.
Gostei muito quando a Sister Ann M Dibb disse que 13 regra de fé é um guia para uma vida cristã e justa, e que o mundo seria muito melhor se todas as pessoas seguissem essa regra. Estamos vivendo tempos desafiadores.
Gostei também quando a Sister Mary N. Cook disse que a 13 regra de fé nos ajuda a preparar-se para receber as bençãos do templo e para vida eterna.Salientou que se formos benevolentes desenvolveremos atibutos de Cristo. " O Salvador não apenas amou a todos , Ele serviu a todos".
É preciso ser benevolentes em nossa família: "A bondade por mim começará..." Podemos mudar o mundo se centralizarmos nossa vida em Jesus Cristo.
E Sister Elaine S. Dalton ensinou que as moças devem ser gaudiãs da virtude. E que virtude é um requisitao para ter a companhia do Espírito Santo. E que  os padrões do progresso pessoal e do vigor para juventude, nos preparam para o templo.
Eu sinceramente pude sentir o amor do dessas grandes líderes pelas moças e também a grande peocupação que sentem po cada uma. Sou imensamente grata pelas líderes que nos ajudam e inspiram tanto.
Beijinhos florzinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário