quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Programa de acampamento

No último dia 07/08 tivemos uma reunião muito especial com as presidências das alas da Estaca.
Além das mensagens sobre união e serviço dadas pelas minhas conselheiras Marli e Raquel, tivemos também a apresenação do programa de acampamento 2012. O tema é:" Templo ali eu entrarei!
Depois tivemos um chazinho que preparamos com muito amor para nossas queridas líderes.
Sei que teremos  total apoio delas e nosso acampamento será um sucesso!
Beijinhos flores!




Foi muito bom estar com vocês novamente! Infelizmente não deu para tirar foto de todas... problemas técnicos hehe!

5 comentários:

  1. Marcia,
    O que vcs colocaram dentro desse livrinho?
    Manda o arquivo para mim, por favor!!!

    ResponderExcluir
  2. Márcia, será que poderia enviar-me uma cópia desse programa?
    Meu e-mail é luciene_chaves@hotmail.com
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Márcia,você têm sido uma benção para nós.Também gostaria, se possível receber uma cópia desse programa.
    Meu e-mail é neusa_mcz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Por favor, pode me enviar uma cópia do programa também.. Meu email é
    carolsr_68@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas!!
    Fui chamada como "Líder de Acampamento" de minha estaca e estou muito nervosa, buscando ideias para o nosso acampamento, mas ninguém publicou nada ainda.
    Por favor me ajudem!!! Mandando uma cópia desse Programa que parece ser maravilhoso!

    Meu e-mail é: silvanafurriel@hotmail.com

    Agradeço muito desde já!
    Beijinhos..

    ResponderExcluir