segunda-feira, 11 de abril de 2011

Liderança das Moças

Nosso treinamento de domingo foi algo pré programado pela presidente anterior, pois fui chamada agora e não tive tempo de ver as necessidades das alas. Pude falar sobre horários, abertura das reuniões que devem ser mais simplificadas para dar tempo de dar aula toda, sobre mutuais e algumas atividades que teremos nesse ano. Depois falei sobre "Liderar a maneira do Senhor" baseado num discurso do Presidente Spencer W Kimbol. Espero ter sido útil para as líderes que são tão dedicadas.

Tudo rosa? Porque?
Porque somos meninas hehehehehe!!!!!!!!!!!
  



Tivemos um apoio muito grande nessa primeira reunião de treinamento. Todas as alas compareceram. Minhas conselheiras foram chamadas neste mesmo dia, Irmã Marly primeira conselheira e Irmã Raquel segunda conselheira, sei que são mulheres realmente chamadas pelo Senhor e que ajudarão muito na obra Dele com as moças. O que mais gosto nelas é o bom humor e a simpatia, mas o mais importante é que são mulheres de fé. Acredito que as líderes das alas ficaram bem satisfeitas com a nova liderança, agora só falta a secretária que em breve será chamada.
Estou muito feliz!


Beijokas flôres!!!


2 comentários:

  1. Elas ficaram tão lindas nessas fotos... Estão vendo como acertamos em cheio o título desse bloguinho?
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Realmente Pre, ficaram lindas mesmo na foto, gostei muito de vê-las no domingo, estou anciosa para conhecê-las melhor agora =)

    ResponderExcluir